Boletim de Imprensa: Global 019 – 27 de Junho de 2005

RFID e PIDC Conectados para um Verdadeiro Sistema de Rastreamento

Etiquetas de RFID (Identificação por Rádio Frequência), é desperdício de tempo e dinheiro se você não possuir o banco de dados global via internet e o Site-Specific Recordkeeping™ (Registro Específico a um Local) da ScoringSystem .

(PRWEB) 27 de Junho de 2005 – O custo e o trabalho para colocar brincos/etiquetas de identificação nos animais, para identificar colheitas, peixes e outros produtos agropecuários, está perdido se você não possuir um banco de dados via Internet e um sistema administrativo de dados baseado num local específico de uma posição. Isso permite que você conecte um produto com o banco de dados da ScoringAg e o Site-Specific Recordkeeping™ (Registro Específico a um Local), independente do local em que você esteja; com RFID ou código de barras.

Sem um eficiente, efetivo sistema de coleta de dados e um sistema de administração de dados via internet, etiquetar animais e outros produtos agrícolas não pode por si só fornecer um verdadeiro rastreamento da origem e do destino final – mesmo quando um sistema de software local e um banco de dados são usados. Com um sistema via internet é possível que os registros acompanhe um produto individualmente, o que diminue o tempo necessário de verificação da fonte para apenas alguns segundos.

Para um verdadeiro sistema de rastreamento da origem e do destino final de um produto, deve-se levar em conta todo o processo intermediário involvido na cadeia de abastecimento desse produto, incluindo operadores de transporte, veículos, estação de inspeção, currais e todos os processadores e intermediários situados abaixo da cadeia como prova da verificação da fonte.

Cada fase do processamento de alimentos e do sistema de abastecimento deve: ter items identificados com um único número e rotulados com RFID ou código de barras; ser identificados por um único PIDC (Código de Identificação de Propriedade/Posição); executar registros de atividades e ações nos animais, peixes ou colheitas em cada posição – mesmo no meio de uma fábrica de embalagens, dentro de um navio de transporte, no meio do campo de uma fazenda ou no caminho para o varejista e cosumidor.

Somente o sistema de registro via internet e o banco de dados da ScoringAg pode: estar de acordo com as demandas de um verdadeiro rastreamento em tempo real; fornecer real complacência com as regulações governamentais de rastreamento, além dos requerimentos de aparência nas etiquetas e rótulos; dar aos produtores uma atual vantagem competitiva de marketing sobre os competidores adicionando valor ao RFID com PIDC ; e garantir confidencialidade com um banco de dados seguro que pode, além disso, fornecer registros via internet em qualquer lugar, qualquer hora e em tempo real – somente para o proprietário do cadastro.

Se você está usando somente as etiquetas – e não o sistema de registro via internet – verdadeiro rastreamento é simplesmente impossível sem o PIDC . A página www.ScoringAg.com tem todos os benefícios para preenchimento de um banco de dados via internet.

A ScoringAg.com e o seu sistema de rastreio da origem e do destino final para produtos agropecuários, destacando o Site-Specific Recordkeeping™ (Registro Específico a um Local) e o código de posição PIDC , é uma das várias divisões da ScoringSystem, Inc., a qual está localizada em Sarasota, Flórida EUA. A empresa é especializada em promover soluções com dados móveis, via PDA sem fio, laptops e telefonia móvel Nokia Semacode-programmed . Não importa se você usa RFID ou código de barras para acompanhar e rastrear animais, produtos perecíveis e outros bens de consumo, www.ScoringAg.com faz o manejo dos dados simples e fácil – e faz tudo isso num custo extremamente eficaz e acessível.